REGULAMENTO DA PROMOÇÃO | “GARDEN HUMOR”

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REGULAMENTO DA PROMOÇÃO  

“GARDEN HUMOR”

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 02.003559/2019

 

  1. EMPRESA PROMOTORA:

 

  • Empresa Mandatária:
    • Razão Social: Associação dos Lojistas do Cariri Shopping Center
    • Endereço: Avenida Padre Cícero, 2555 – Juazeiro do Norte/CE
    • CEP: 63041-140
    • CNPJ nº. 02.550.734/0001-70

 

  1. MODALIDADE DA PROMOÇÃO:

 

  • Vale-brinde

 

  1. ÁREA DE ABRANGÊNCIA:

 

  • Na cidade de Juazeiro do Norte/CE

 

  1. PERÍODO DA PROMOÇÃO:

 

  • 09/07/2019 a 24/07/2019

 

  1. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

 

  • 09/07/2019 a 24/07/2019

 

  1. CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:

 

  • Qualquer cliente, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no território nacional, que efetuar compras com qualquer meio de pagamento, conforme estabelecido neste regulamento, no período de 09/07/2019 a 24/07/2019, exclusivamente, nos estabelecimentos comerciais aderentes da promoção no Cariri Garden Shopping e apresentar suas referidas notas fiscais emitidas até 22h00 do dia 24/07/2019 no posto de troca de notas, poderá participar da promoção.

 

 

  • Para participar da promoção GARDEN HUMOR”, no período de 09/07/2019 a 24/07/2019, compras no valor igual ou superior a R$100,00 (CEM reais) nos estabelecimentos comerciais aderentes à promoção no Cariri Garden Shopping, terá direito a 01 (um) Brinde constituído de: 01 (um) ingresso para o show de humor com Zé Lezin a ser realizado no Cariri Garden Shopping + 01 (um) bombom de caramelo.

 

  • Caso todos os 1.000 (mil) brindes sejam distribuídos antes do término, à campanha será considerada encerrada, dando-se ampla divulgação aos consumidores.

 

  • Fica limitado a troca de 01 (um) brinde por CPF durante todo o período da promoção.

 

  • Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar R$100,00 (cem reais) para troca do brinde, respeitando o limite de 01 (um) brinde por CPF.

 

  • O participante deverá informar seus dados pessoais (nome, sexo, RG, CPF, telefone, endereço completo, cidade, estado, CEP e e-mail, se houver) para o(a) promotor(a) no balcão de trocas localizado nas dependências do Cariri Garden Shopping para fins de cadastro no sistema de trocas da promoção, mediante a apresentação de um documento oficial com foto, sendo que, na sequência, lhe será entregue 01 (um) brinde.

 

  • O participante deverá estar munido de seus documentos originais com foto no ato de seu cadastro na promoção. Sendo que não será permitido, que um terceiro efetue a troca da(s) nota(s) fiscal(is) e/ou cupom(ns) fiscal(is) pelo(s) brinde(s) na promoção.

 

  • Após a entrega do brinde, a(s) nota(s) fiscal(is) apresentada(s) será(ão) carimbada(s), não podendo ser reapresentada(s).

 

  • A empresa mandatária não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

 

  • Ficam os participantes, cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF e que o saldo remanescente acumulado, não poderá, em hipótese alguma, ser transferido e/ou dividido com outro participante, independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

 

  • Os participantes também não poderão utilizar-se de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços nas lojas/quiosques deste Shopping, situações essas que quando identificadas, serão consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou o imediato cancelamento da inscrição do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela promotora em face do infrator.

 

  • Obalcão de trocas funcionará de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos Domingos e Feriados da 13h00 às 20h00. Todavia, na hipótese de modificação de funcionamento do Cariri Garden Shopping e/ou do balcão de trocas, este funcionará em conformidade com o novo horário de funcionamento estabelecido pela administração do Shopping com aviso prévio aos clientes.

 

  • Não serão válidos comprovantes emitidos em caixas eletrônicos, via Internet, via telefone ou correio, bem como não serão aceitos comprovantes cujas transações tenham sido feitas fora do Cariri Garden Shopping ou do período da campanha e nem a primeira via do estabelecimento.

 

  • Não poderão participar comprovantes de compras de produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

 

  • Da mesma forma, não serão válidos para participar da promoção comprovantes não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações bem como comprovantes bancários, lotéricos, dos correios, de clínicas médicas, planos de saúde, vallet, estacionamento, cinema (exceto produtos da Bomboniere), casa de câmbio, correios, lava rápido, compra/financiamento/consórcio de imóvel, automóvel e moto, bem como qualquer outro serviço que não tenha nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no Cariri Garden Shopping.

 

  • No caso de agência(s) de viagem(ns) será(ão) aceito(s) para participar da promoção, comprovante de compra de passagens ou de pacotes mediante apresentação de recibo com CNPJ, data e valor da compra.

 

  • Para as lojas participantes que não emitem nota fiscal no ato da compra e sim apenas na entrega do produto/serviço em data posterior, apenas serão aceitos pedidos de venda e recibo (com CNPJ, endereço da loja no Cariri Garden Shopping, data e valor da compra) cuja entrega do produto/serviço ocorrerá em data posterior à compra. Neste caso, as notas fiscais correspondentes aos pedidos de venda perderão sua validade para fins de utilização nesta Promoção, uma vez que as respectivas compras já foram devidamente registradas.

 

  • Não terão validade inscrições que não preencherem as condições básicas da promoção.

 

  • Visando garantir, ainda,aidoneidade da promoção, no caso de apresentação pelo participante de mais de 02 (dois) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelas mesmas lojas e/ou quiosques participantes e/ou 03 (três) comprovantes de compra emitidos na mesma data, pelos mesmos Fast-foods e/ou restaurantes participantes, com numeração sequenciada ou não, contendo a mesma data de emissão ou, ainda, independentemente da data de emissão da nota/cupom fiscal, o Shopping se reserva o direito de consultar a loja emitente, bem como a sua Administração, antes da entrega do brinde. Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão carimbados e invalidados para efeito de participação nesta promoção.

 

  1. PRÊMIO:

 

  • Serão distribuídos 1.000 (mil) brindes em toda promoção, conforme descrição abaixo:

 

Quantidade Descrição do prêmio/brinde Valor unitário
1.000 01 (um) brinde constituído de: 01 (um) ingresso para o show de humor com Zé Lezin a ser realizado no Cariri Garden Shopping, no valor de R$ 0,70 + 01 (um) bombom de caramelo, no valor de R$ 0,09. R$0,79

 

  1. PREMIAÇÃO TOTAL:

 

Quantidade total de prêmios Valor total da promoção
1.000 R$ 790,00

 

  1. CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

 

  • Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

 

  • Não poderão participar da promoção funcionários das empresas mandatária, aderente, funcionários da Administração e lojas do Cariri Garden Shopping, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha.

 

  • As empresas vedadas de participarem da Promoção disponibilizarão os números dos CPF das pessoas impedidas, que será verificada no momento da troca do brinde.

 

  • O cumprimento desta cláusula é de responsabilidade da empresa mandatária, por meio de consulta ao banco de dados de pessoas impedidas de participar da promoção no momento do cadastro.

 

  • As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este regulamento para participar da promoção, não terão direito à premiação, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pela empresa mandatária em face do infrator.

 

  1. ENTREGA DO PRÊMIO/BRINDE:

 

  • O brinde será entregue no posto de troca da promoção localizado no Cariri Garden Shopping loca, livre de quaisquer ônus.

 

  • O respectivo brinde será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

 

  • O brinde estará exposto por meio de foto meramente ilustrativa no site caririgardenshopping.com.br e nos materiais de divulgação da Promoção.

 

  • A empresa mandatária compromete-se a adquirir o brinde através de contrato de contratação do show de humor e nota fiscal dos bombons antes do início da promoção.
  1. DISPOSIÇÕES GERAIS:

 

  • Caso algum(ns) prêmio(s) não seja(m) distribuído(s) até o término da promoção, caducará e o valor correspondente será recolhido pela empresa mandatária ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias, conforme decreto 70.951/72.

 

 

  • O participante concorda desde já, com a utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para empresa mandatária pelo período de até 01 (um) ano após o início da promoção.

 

  • A mera participação implica no conhecimento e concordância, pelo Participante, de todas as condições previstas neste Regulamento.

 

  • As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções autorizadas deverão ser preliminarmente, dirimidas exclusivamente pela mandatária e, posteriormente, submetidas à SECAP/ME, quando o participante não optar pela reclamação direta aos órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

 

  • Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.

 

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