Essa franquia pode ser sua

CRR_essa_franquia_pode_ser_sua

Todo mundo tem um sonho. Sonho de mudar de vida. Sonho de ter seu próprio negócio. E o Cariri Garden Shopping acredita que essas pessoas, sonhadoras, fazem a diferença. Por isso, convidamos você para conhecer as franquias disponíveis em nosso shopping e descobrir que é possível realizar o seu sonho.

Para se juntar ao #timegarden, você tem a oportunidade de investir em franquias de diferentes segmentos como vestuários, calçados, presentes, perfumaria, cosméticos, acessórios ou alimentação. Todas essas franquias já são sucesso em outros empreendimentos da Tenco e também por todo o Brasil.

 CRR_vestuario

VESTUÁRIO E MODA ÍNTIMA

Gosta de estar sempre antenado com a moda? Então as franquias de vestuário podem ser uma ótima opção para você.

bb básico: Há mais de 16 anos atuando no mercado de vestuário infantil, a marca nasceu para atender a um público alvo que cresce rápido e demanda por peças lisas, confortáveis e com cores vivas. Em sua gama de produtos a marca oferece: roupas básicas, babador, bolsa térmica, calçados, brinquedos, acessórios e uma linha para banho como roupão, toalha, entre outros. A malha é 100% algodão e a modelagem perfeita.

Investimento Estimado: R$200.000,00


Alphabeto: A marca tem como missão investir na alegria e na energia da infância, vestindo crianças com peças confortáveis, práticas e estilosas a preços acessíveis. Em 1996 foi inaugurada a primeira loja para revenda de produtos exclusivos da Alphabeto, no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Atualmente a Alphabeto possui mais de 50 lojas nas principais capitais brasileiras.

Investimento Estimado: R$285.000,00


KidStok:  Direcionada ao público de 0 a 15 anos, A KIDSTOK é a rede de lojas especializada em moda infantil que mais cresce no Brasil. São 100 lojas. Dispõe de roupas e acessórios com preços competitivos e qualidade.

Investimento Estimado: R$ 213.000,00


Mercatto: Marca de moda com DNA Carioca, que traz em suas coleções peças alegres, despojadas e muito femininas, voltadas às mulheres de 18 a 45 anos. Oferece moda democrática e acessível.

Investimento: R$350.000,00


HOPE: A HOPE é valorizada e reconhecida pelas mulheres como referência em conforto, durabilidade e qualidade. Hoje, a marca é líder em seu segmento de negócio e conta com lojas no exterior e exportação direta para mais de 18 países. A HOPE desenvolve produtos que valorizam o corpo feminino para todas as idades e estilos. Tem hoje em seu catálogo itens que vão desde lingeries até cosméticos e acessórios, passando por beachwear e homewear.

Investimento: R$400.000,00


Folic: A Folic se inspira no dinamismo da vida urbana e na exuberância da cultura brasileira. Unindo sofisticação e despojamento, a marca representa o estilo de vida da mulher contemporânea e independente.

Investimento Estimado: R$320.000,00


Código Girls: A única marca de moda direcionada ao público teen – 12 aos 17 anos. Vasto portfólio de produtos – vestuário, acessórios, calçados, cosméticos e perfumes. É uma marca para garotas de atitude que se preocupam com o que veste, sem esquecer da qualidade e beleza. Mais de 70 lojas espalhadas no Brasil.

Investimento Estimado: R$ 325.000,00


Fatto a Mano: Uma marca forte que está no mercado de vestuário masculino há mais de 30 anos, proporcionando um bem-estar qualitativo. Seu mix engloba alfaiataria, moda casual, acessórios e calçados, investindo em moda com design e a elegância europeia. A marca irá transmitir seu know how ao franqueado, para que o negócio seja sólido e que mantenha a identidade da marca.

Investimento Estimado: R$250.000,00


Broomer: A marca Broomer foi inspirada em um lord Ingles, Sir Broomer, conhecido por sua elegância, seu bom-gosto e sua paixão pelos cavalos. A filosofia da Broomer é oferecer produtos exclusivos que proporcionem conforto e design contemporâneo, que surpreendam os clientes mais exigentes. Seus artigos são materializados em sintonia com as tendências da moda internacional e confeccionados em tecidos cuidadosamente escolhidos e adaptados ao clima brasileiro.A Broomer é sinônimo de estilo, em tom de ousadia. Veste homens de personalidade marcantes, que valorizam a elegância. Suas linhas de produtos vão do jeanswear ao clássico, e são criadas para valorizar todas as ocasiões da vida moderna.

Investimento Estimado: R$550.000,00


SKETCH: Fundada em 1990, a Sketch vem conquistando, progressivamente, espaço no mercado da moda. Aliando a alta qualidade dos produtos ao preço justo e atendimento diferenciado, a Sketch se consolidou como um dos principais players no segmento da moda masculina. Uma marca com 25 anos de solidez e tradição, que veste o homem com estilo contemporâneo, é a melhor opção para seu novo negócio. Possui coleção completa e exclusiva.

Estimativa de Investimento: R$400.000,00


ARAMIS: É a 2 maior marca em faturamento do setor. Possui um mix completo com produtos que vestem o homem em todas as ocasiões. Possui em seu portfólio produtos do lazer ao trabalho – menswear, social, business, night, jeans wear, calçados e acessórios. Publico de 25 a 70 anos. Possui 60 lojas monomarcas e 600 lojas multimarcas.

Estimativa de investimento: R$ 675.000,00


TACOA proposta da marca é oferecer produtos de moda básica, buscando sempre a qualidade e preço acessível. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos TACO você só encontra nas lojas TACO. O projeto de loja é único, com layout moderno e ambiente agradável. Hoje possui 149 lojas operando nas principais regiões do Brasil, sendo 94 franquias e 55 lojas próprias, com receita de R$ 350 milhões.

Estimativa de Investimento: R$ 700.000,00


Polo UK: A moda da Polo UK sai dos campos de polo e empresta a sua esportividade, elegância e glamour às ruas. Através da fabricação própria, as peças são feitas com exclusividade de matéria prima e estilo a preços incomparáveis. Ao longo de sua trajetória a marca teve a honra e o orgulho de realizar parcerias de sucesso com empresas renomadas como Audi, Land Rover e BMW.

Estimativa de Investimento: R$ 250.000,00

 

CRR_calcados

CALÇADOS

Você está buscando franquias de calçados para investir? Então conheça um pouco mais de nossos franqueadores desse segmento:

Via Mia: Marca carioca. Contemporânea, colorida, jovem e feminina, com estilo próximo das suas clientes. Não é apenas uma marca de acessórios, mas sim uma marca de atitude.

Investimento Estimado: R$450.000,00


FunShoes: A marca possui 50 lojas com foco em calçados de 0 a 5 anos. Exclusiva tecnologia comfort, sendo um calçado mais flexível e confortável. Diferenciais: Tecnologia exclusiva de fabricação confort; Preço único e diferenciado para todos os modelos; Markup maior que a média do mercado.

Investimento Estimado: R$250.000,00

CRR_presentes

PRESENTES

Para todos os momentos de celebração, as franquias de Presente são uma ótima oportunidade de investimento.

Uva e Verde: A marca se traduz em produtos concebidos para despertar emoções positivas e atuar no bem-estar do consumidor, sempre surpreendendo-o com novas possibilidades. Uma grande marca distribuída pelo país através de unidades franqueadas. Com uma grande equipe de profissionais, que inspira e expira criatividade, alegria e inovação. São mais de cinco mil lançamentos por ano.

Investimento Estimado: R$ 150.000,00

CRR_perfumaria

PERFUMARIA E COSMÉTICOS

Empreender no ramo de perfumaria e cosméticos é uma ótima oportunidade de estar dentro de um dos mercados que mais crescem no país:

Ducha: Porque investir? O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos e produtos ligados a higiene e beleza do mundo e a ducha possui excelente lucratividade, baixo investimento, aliado a ótimas oportunidades de faturamento em um dos maiores mercados consumidor de perfumes do mundo. A ducha possui o conceito low cost de franquia, ou seja, baixo custo e excelente lucratividade. A marca propõe uma nova experiência sensorial e visual no ponto de venda. São perfumes e cosméticos direcionados ao público B, C, D.

Investimento Estimado: R$ 120.000,00


Contém 1g: Uma marca feminina e inspiradora presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Com o conceito de “fábrica boutique”, a produção dos produtos é feita em máquinas alemãs, suíças, italianas, americanas e inglesas de última geração. O desejo e o comportamento da mulher contemporânea junto à tecnologia da matéria-prima, a inovação em beleza, o design da embalagem e as tendências de moda formam as diretrizes decisivas para a criação de cada item das nossas linhas de make-up.


L’Occitane au Brésil: A L’Occitane chegou ao Brasil em 1995 abrindo um mix de showroom com atendimento ao público. Com a ótima aceitação, em 1996 a marca inaugurou a primeira loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. Desde então, a L’Occitane do Brasil não parou de crescer. Hoje são mais de 90 lojas, sete Spas L’Occitane, em São Paulo e Recife, e a empresa ainda atende em mais de 260 pontos-de-venda em todo o território nacional. Em agosto de 2009, a L’Occitane finalizou o processo de aquisição da subsidiária brasileira da marca, numa clara demonstração de seus investimentos no País.

Investimento Estimado: R$350.000,00

 

CRR_servicos

SERVIÇOS

Com as franquias de serviços, o sonho de ter seu negócio próprio ficou ainda mais perto pois elas são franquias de baixo investimento:

Serviços do Futuro: As lojas da Rede Serviços do Futuro foram pensadas para serem verdadeiros centros de prestação de serviços, otimizando o tempo do seu cliente. Cuida do atendimento para que a expectativa do cliente seja sempre alcançada. Trata-se de uma rede com o maior índice de satisfação em prestações de serviços, e com a maior variedade de atendimentos.

Investimento Estimado: R$ 125.000,00


Turquesa Esmalteria: A Turquesa é uma rede de esmalterias que surgiu com o objetivo de mudar o conceito de atendimento. A proposta é que a cliente, durante o cuidado com sua beleza, vivencie um momento de glamour. Todas as unidades da Turquesa são Nail Bar, ou seja, oferecem um ambiente agradável e acolhedor para que os clientes possam curtir o momento e relaxar apreciando drinks.

Investimento Estimado: R$ 125.000,00


Restaura Jeans: Há mais de duas décadas no mercado, a Restaura Jeans é uma rede de franquias composta por mais de 230 lojas em todo o país. Reconhecida pela excelência em seus serviços, a empresa visa levar maior comodidade ao consumidor que busca economia e tempo. Para cuidar cada vez melhor da sua roupa, nossas lojas oferecem uma linha completa de serviços: Tingimento, Costura, Customização, Renovação de peças em couro e Lavanderia.

Investimento Estimado: R$ 125.000,00

acessorios

ACESSÓRIOS, JÓIAS E ÓTICAS

Quem não adora ter vários acessórios para combinar com aquele look especial? E aquele óculos para arrasar no visual? O investimento nesse setor é uma excelente escolha:

RICHTER: A Richter joias é uma rede de joalherias que atua no sistema de franquias, filiada a ABF. A experiência e o conhecimento possibilitam à rede o desenvolvimento da franquia ideal para o investidor, com uma arquitetura moderna e funcional. Este é um investimento de baixo risco e retorno a curto prazo. Especializada na comercialização de joias, a Richter atua desde 1993 em total sintonia com as tendências do design e tecnologia dos melhores centros joalheiros do mundo.

Investimento Estimado: R$ 350.000,00


Morana: A marca atua no segmento de acessórios femininos, sendo uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil. Um dos atrativos da marca é o mix de produtos que ela disponibiliza aos seus consumidores, graças à parceria que a sua equipe de criação mantém com os mais diversos fornecedores nacionais e estrangeiros.

Estimativa de Investimento: R$ 300.000,00


Mercadão dos Óculos: A Rede de Franquias Mercadão dos óculos é uma empresa que atua na comercialização de óculos de sol e grau e também lentes de contato. Atualmente são mais de 86 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil. Preço baixo e margem de lucro alta.Trabalha com as principais marcas do segmento ótico: Ray-Ban, Vogue, Benetton, Forum, Kipling, Playboy, Pierre Cardin, entre outras.

Investimento aproximado: R$ 175.000,00

CRR_alimentacao

ALIMENTAÇÃO

Mesmo com o país em retração econômica, o setor de alimentação é uma ótima alternativa de investimento pois são as franquias bem lucrativas:

Chiquinho Sorvetes: A empresa surgiu em 1980 em Frutal, interior de Minas Gerais. Com fabricação própria, a marca desenvolveu uma empresa sólida no mercado de Sorveteria e atualmente possui mais de 300 lojas distribuídas em 24 Estados.

Investimento Estimado: R$ 350.000,00


Chopp Time: A marca surgiu em Ribeirão Preto, Capital Nacional do Chopp. Hoje, com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país. Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência. A abrangência do público que o Chopp Time atinge é fator estratégico na hora de investir e comprovar o respeito que a rede tem com o cliente. Com uma clientela fiel, a casa oferece um chope com pré-requisitos relevantes, para que o sabor e qualidade sejam aproveitados ao máximo, e mantém um padrão gastronômico especializado com cartas desenvolvidas por chefes conceituados.

Investimento Estimado: R$ 700.000,00


Detroit Steakhouse: O Detroit Steakhouse é mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.Com ambientação descontraída e casual, possui ainda ampla visibilidade interna e externa. Ideal para a família, o restaurante tem um espaço inteiro dedicado às crianças com uma brinquedoteca bastante diversificada proporcionando aos pais tranquilidade e às crianças diversão com segurança.

Investimento Estimado: R$ 580.000,00

 

Vantagens de investir em franquias:

– Não é necessário ter experiência empresarial no setor;

– Treinamento e reciclagem contínua da equipe;

– Retorno de marca já com reconhecida no mercado;

– Redução do risco envolvido, pois o modelo de negócio adotado já é um sucesso;

– Extensa base de dados sobre comportamento do público alvo;

– Facilidade para compra ou locação de ponto comercial;

– Suporte do franqueador em todas as áreas do negócio como administração, gestão, entre outros.

 

JUA_banner_novidades_alto_investimento

Ou se preferir, entre em contato com um de nossos consultores comerciais: (88) 2101-5444

8 Comentários
  • Gabrielly

    8894866668

    setembro 10, 2016 Responder
  • Andressa

    olá,
    Tenho interesse em abrir uma franquia da HOPE.

    setembro 12, 2016 Responder
  • Wedja

    Boa tarde! Tem como um dos consultores entrar em contato pelo telefone (88) 997413401. Quero saber melhor sobre a franquia ARAMIS. Obrigada!

    setembro 14, 2016 Responder
  • suely

    Oi. Não tem opção de franquia em kiosque com um investimento mais baixo?

    setembro 17, 2016 Responder
  • claudiana

    Faltou o outback seria otimo no cariri garden shopping

    setembro 19, 2016 Responder

Deixe um comentário